Eu sei que parece meio clichê o que eu vou lhes contar agora, mas a verdade é que quando se trata do sobrenatural não ha nada mais de novo. Eu conheço as historias, sempre as mesmas coisas, olhos vermelhos na escuridão, vozes e sussurros na madruga. Só que eu nunca havia passado por isso.
Durante uma madrugada dessas, eu acordei, com muita vontade de ir ao banheiro, eu levantei para ir, claro. O meu banheiro é a ultima porta no corredor, eu dei de cara no espelho antes de entrar no banheiro. Eu não sei bem o que aconteceu, eu só fiquei parada, olhando aquele reflexo, até no escuro eu via aquele sorriso, era um rosto que se contorcia, enquanto eu estava hipnotizada olhando, uma lagrima escorre no meu olho, só que no reflexo não, ele ria, enquanto eu chorava, ela me segurava lá, e se divertia em meu sofrimento, minha cabeça atormentava em agonia, doía com os gritos, então ela apontou o dedo para mim, e eu desmaiei.
Eu acordei na minha cama, como se o que tivesse acontecido fosse apenas um sonho, eu levantei, fui ao banheiro, um pouco cautelosa, preparada para o que quer que fosse que estaria na minha frente para me assombrar, mas no fim do corredor não tinha espelho, havia uma mancha enorme, e prestando um pouco mais de atenção, parecia uma silhueta de mulher, eu me lembrei do sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário